Será um novo Meme???

Bom...

Ao fazer tirinhas para a "Haus of Derp" em especial a  "Você é bonita só não tire essa mascara" me fez ver que...

parece que...

"Crei um Meme"

Esse ai!
Le Sex Mask! (or mask for (not-so) pretty face)



e as " Le Sex mascaretes" (le Sex masks prontas)"Le sex masks ready"

elas são as "Sex Masks",  de uso preponderante em mulheres com ..."insuficiência de beleza facial" e "hipertesão"(i.e. "o corpo vale a pena"), como na tirinha! (mas também podem ser colocadas nos derps da vida (:) e assim como o saco de pão, ela pode ser uma substituta* até mais competente!!




agora só saber como subir no Know Your Meme :P se precisa

pra viralizar a tudo e a todos!!
MWAHAHAHAHAH

e vocês?? o que vocês acham dela??





Sinta-se á vontade para usa-las como lhe convier!! eu apenas RECOMENDO(eu não requisito também não sou louco de regular memes) que cite a Haus e/ou esse e o outro post se você o fizer, já que muito pouca gente eu conhece esse meme.





*Substituta sabe? aquela que toma banho, se maqueia, chega um carrão ela entra e volta dali 3 horas 320 reais mais cheia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado, editado e socorrido por Vinn Pear | © 2012 | todos os direitos reservados (eu espero) | Tecnologia do Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...