Sobre!


Essa pode ser a terceira vez que eu esteja fazendo isso (ou a quarta) mas já que a circunstancia é essa, permita me Introduzir a você:



Eu Sou Vinn Pear (A.K.A. Vinn nniV), sou dentre algumas muitas coisas: Gamer e o blogueiro por trás deste blog,
Haus of Derp!!

Haus of Derp não foi minha primeira experiência, o primeiro blog que comecei a atuar e produzir tirinhas de memes se chamava “Le Memelitos”, um blog que decidi criar após começar a fazer tirinhas, que na época eu enviava para outros blogs.
Foi um bom período, porém, não conseguia mais produzir material para ele, nem conseguia “algo” que precisava nele, alem de ter suspendido por um período prolongado ele, então eu o fechei, mas isso não significava que eu ia parar simplesmente, eu acreditava que podia continuar a fazer mas de um jeito mais “ousado” se me permitir a palavra... assim criei uma nova marca: Haus of Derp, mais audacioso e de certa forma mais dedicado no sentido profissional de se dizer.

Haus of Derp foi concebido na premissa de fazer tirinhas de memes, logo pode se dizer que “o nome mudou, mas é o mesmo blog”, em teoria pode ser, mas na pratica não, afinal eu tirei o outro blog para abrir esse :P


E alem das “velhas” tirinhas de memes que todos conhecem, eu faço, podem conferir em outros blogs! Eu faço conteúdos totalmente novos na web, por exemplo, minhas animações GiF e os meus próprios “Posters Desmotivacionais”!! todo o conteúdo é 100% original, de minha própria autoria e punho!! Nada de clonagem ou meras traduções.

Por falar em traduções, vire e mexe eu posto minhas próprias tirinhas localizados em alemão! Para os caros visitantes da Alemanha(por causa do nome do blog inclusive; principalmente e também!

Bem eu já dei meu parecer...  espero que tenham lido gostado do texto, pois como disse, essa já deve ser a terceira vez que eu o faço. 
esse é o blog e divirtam-se!!
Vinn Pear.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado, editado e socorrido por Vinn Pear | © 2012 | todos os direitos reservados (eu espero) | Tecnologia do Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...